Serviços » Modernização

A modernização Prosin é indicada para atualização e inovação de importantes componentes do elevador, tais como o quadro de comando, máquinas de tração, motor, cabinas, botoeiras de cabina e pavimento e indicadores. Podendo também ser utilizada para atualização de peças simples, por exemplo: espelhos, réguas de segurança, ou ainda, o revestimento da cabina.

Aqui vão algumas dicas:

Verifique a idade do seu elevador. A tecnologia evoluiu muito nos últimos 15 anos.

Observe se os equipamentos sofrem paralisações constantes ou precisam trocar peças frequentemente.

Consulte os registros do condomínio e veja se os equipamentos têm um consumo de energia elevado.

Ao entrar ou sair da cabina, observe se existe um desnivelamento entre o piso do pavimento e do elevador.

Observe se o visual dos elevadores está ultrapassado.

Preste atenção se durante as viagens ocorrem trancos e ruídos.

Outra dica importante é conversar com nossa equipe do Atendimento Avançado e pedir uma Avaliação Técnica. A partir desse diagnóstico, que prioriza a segurança dos passageiros e respeita a capacidade financeira do condomínio, nossos Consultores Técnicos indicam quais componentes dos elevadores devem ser substituídos.

  • Com essas informações em mãos, nossos clientes conseguem tomar a melhor decisão.

Conheça os tipos de modernização:

Substituição:
Consiste na substituição completa dos equipamentos. Os novos elevadores podem ser com casa de máquinas ou com a moderna tecnologia sem casa de máquinas.

Modernização Parcial:
Consiste na substituição de componentes do elevador, aproveitando parcialmente outros sistemas existentes. Esta Modernização pode ser feita passo a passo, de acordo com as necessidades do condomínio.

Redesign:
Consiste na modernização estética da cabina sem alterar a sua estrutura original. Proporciona maior integração entre os equipamentos, a arquitetura e a decoração do edifício, valorizando o imóvel e oferecendo mais bem-estar aos condôminos.